SpaceShips

Batalha Naval é um jogo de tabuleiro para dois jogadores, onde os jogadores têm de adivinhar em que quadrados estão os navios do adversário. Embora o primeiro jogo em tabuleiro comercializado e publicado pela Milton Bradley Company em 1931, o jogo foi originalmente jogado com lápis e papel. 



O jogo original é jogado em duas grelhas para cada jogador - uma que representa a disposição dos barcos do jogador, e outro que representa o adversário. As grelhas são tipicamente quadradas e são identificadas por números na horizontal e na vertical por letras. Em cada grelha o jogador coloca os seus navios e regista os tiros do oponente. 



Antes do jogo começar, cada jogador coloca os seus navios nos quadros, alinhados horizontalmente ou verticalmente. O número de navios autorizados são os mesmos para ambos os jogadores e os navios não podem se sobrepor. 



Depois que os navios foram posicionados como o jogo continua numa série de turnos, cada turno um jogador diz um quadrado da grade sobre o adversário, se um navio na praça, é colocada uma marca vermelha, mas não é colocada uma marca branca. 



tipos de navios são: porta-aviões (5 quadrados adjacentes em forma de T), submarinos (um quadrado apenas), dois barcos, três e quatro canos. Em variações deste jogo, as grades são em tamanho 10x10, eo número de navios são os seguintes: 1., 4, 3, 2, 1, respectivamente.



SpaceShips é uma versão espacial do jogo de batalha naval.







Discover more Android apps